Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

ESPORTES

Kaká promove evento com Hillsong, André Valadão e Diante do Trono

A fundação Amor Horizontal, um projeto de Carol Celico e de seu esposo, o jogador Kaká, realizará um evento gospel em Madrid, Espanha, no dia 5 de maio. O evento reunirá grandes nomes da música evangélica brasileiras como Resgate, André Valadão e Diante do Trono. Além de Hillsong London, Marcos Vidal e Esperanza de Vida.
O evento foi chamado de ‘Juntos Podemos Soñar’ (Juntos Podemos Sonhar) e tem como objetivo mudar a fé, pregar a igualdade e o amor, não só na capital espanhola como em todo o mundo.
Em 2010 um evento parecido, promovido pelo casal, reuniu cerca de 20 mil pessoas em Milão, na Itália, e esse projeto para 2012 promete ser um grande sucesso.
As apresentações começam às 18h, no Parque de La Bombilla. A entrada é gratuita. Outras informações pelo www.juntos2012.com.
Fonte: Juntos 2012

Daniel Dias

Nasceu no dia 24 de maio de 1988 às 3:30 da madrugada, na cidade de Campinas.
Quando Daniel nasceu, a mãe dele chorou muito sem saber o porquê. Mais tarde, ela foi comunicada que seu filho era um garoto e que não tinha os pés e nem as mãos. Chorou muito e pediu forças a Deus. Quando pode levantar e ir ao seu encontro, aqueles corredores da Santa Casa pareciam não ter fim. Ao encontrar-se de frente ao filho e passar a mão em sua pele e falar que era a mamãe, ele sorriu. Ela jamais esquecerá aquele momento de tão grande emoção. Daniel ficou uma semana na incubadora, depois voltaram para a cidade de Camanducaia.
O tempo foi passando. Comentários surgiram, mas a vida foi correndo.
Daniel fez um aninho, e era uma alegria da família poder vê-lo evoluindo a cada dia. Em janeiro de 1991, na AACD – em São Paulo, a mãe de Daniel recebeu a notícia de que ele teria que passar por uma cirurgia para poder usar prótese. Em março do mesmo ano Daniel foi operado em Campinas no Hospital Vera Cruz. Foi um dos momentos mais difíceis pelos quais os pais passaram , nem gostam de lembrar, pela dor e trauma que isso causou ao pequenino filho.
Daniel se recuperou e com 3 anos começou a usar uma prótese. Nos primeiros meses foi muito difícil. Ele tinha que ir constantemente a AACD em São Paulo para poder a acostumar a usar a prótese e é como se tivesse de aprender a andar. Foi difícil, mas ele venceu e começou a andar. Foram momentos de lágrimas e vitórias.
Os anos foram passando. Daniel fez a pré-escola e o ensino fundamental. Nesse período começou a aprender a tocar bateria. Terminou o 3º colegial e pretende fazer faculdade de Engenharia Mecatrônica. No momento está fazendo Educação Física na USF (Universidade São Francisco). É também uma benção na Igreja, sendo o baterista da Banda.
Daniel é um jovem especial, não por ser deficiente, mas por ser ele mesmo, e por ser como é.
Ana, a mãe de Daniel declara seu amor ao filho:
Você é nosso orgulho e nossa escola diária, pois com você filho, aprendemos cada dia mais.
Deus nos deu a oportunidade de te criar e te formar, e hoje agradecemos a Deus a oportunidade que nos dá de vivermos com você e de estarmos a seu lado, e acima de tudo saber que você é de Deus e que você tem caráter e luta por seus sonhos.
Daniel! Nós te amamos muito, muito, mas muito mesmo.
Parabéns e que Deus continue te abençoando cada vez mais.
Agradecemos a Deus por colocar você em nossas vidas, você é especial, é uma obra prima que ele planejou.
Daniel! Você é uma obra única e especial. Sua vida é preciosa para o Senhor, que o criou.
Daniel não tem complexos, vê a vida sempre bela, ama viver e diz que tudo é capaz, basta acreditar nos seus sonhos.
Seus pais aprenderam com ele que a vida é para ser vivida, um dia de cada vez, sem se preocuparem com o amanhã, e a noite é para repousar, que o amanhã será um novo dia, um novo despertar, uma nova etapa.
Em nossa vida temos muito que agradecer, primeiramente a Deus, pois colocou o Daniel em nossas vidas, e também a várias pessoas que foram colocadas em nosso caminho que nos ajudaram e nos deram forças – nossos pais, irmãos, amigos e irmãos da Igreja.
Obrigado mãe, a você, ao pai e a todas as pessoas que de alguma forma cooperaram pra eu chegar até  aqui.
Obrigado por ter me criado nos caminhos do Senhor e, eu poder hoje, dizer: até aqui nos ajudou o Senhor!
Gostaria que cada leitor tivesse a mesma oportunidade que eu tive, mas se você não foi criado em um lar cristão, pode aceitar agora, a salvação que Jesus Cristo conquistou na cruz do Calvário pra cada um de nós.

 

 

Jorginho

Nasci no Rio de Janeiro e praticamente não conheci meu pai, que faleceu quando eu era muito jovem. O que conheci de perto foram dificuldades e problemas, principalmente aqueles provocados por meu irmão mais velho, Jaime, que era alcoólatra e sempre retornava para casa transtornado, quebrando tudo o que encontrava pela frente.
Mas eu sabia que Deus poderia inverter esse placar. E a primeira intervenção do Senhor foi justamente ao livrar o Jaime da morte, depois de um atropelamento horrível na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. A segunda veio com sua libertação do alcoolismo. Uma noite ele chegou para a família e disse: “a partir de hoje não bebo mais. Jesus me libertou do vício”. De fato, daquele dia em diante, Jaime nunca mais voltou a por uma gota de álcool em sua boca, além de mudar sua vida completamente.
Sim, Deus atuara na vida do meu irmão. Como negar tal fato? E atuou na minha vida também. Naquela época eu treinava a semana inteira e no dia do jogo, minutos antes da partida iniciar, sentia o corpo como que travar. Não conseguia sequer andar e, daquele jeito, como poderia correr atrás da bola? Nada havia que me livrasse daquelas dores. No jogo da volta do Zico ao Flamengo, eu estava bem fisicamente e muito disposto para jogar a partida festiva que reunia craques como Maradona, Falcão, Rummenige e Gentile, entre outros grandes nomes do futebol mundial. A Copa do Mundo de 1986 se aproximava, e aquela era uma grande chance de mostra serviço. Só que mal peguei na bola as dores voltaram, o corpo travou, e tive que sair de campo carregado numa maca, chorando bastante. Naquela mesma noite decidi seguir a Jesus Cristo.
Jesus então transformou minha vida de forma radical, as dores sumiram para nunca mais voltar! Pude levar minha carreira adiante, com a certeza de que não encerraria minha carreira  precocemente no futebol. Estava sim iniciando uma longa jornada de conquistas e de vitórias, confiando em Jesus Cristo. Eu, que era considerado um Bad Boy, recordista de cartões vermelhos na defesa do Flamengo, encontrei uma paz de espírito tão grande que refletiu no meu estilo de jogar. Como resultado, ganhei da FIFA alguns anos mais tarde, o prêmio Fair Play como o jogador mais leal do mundo, por ter jogado quatro temporadas no futebol alemão sem tomar um cartão vermelho.
Jorginho, auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futebol

Pastora e jogadora de vôlei, Fabíola disputa vaga na seleção brasileira

A seleção brasileira de vôlei anunciou que pretende substituir duas jogadoras para os jogos olímpicos de 2012, que acontecerá em Londres, e uma das favoritas para a vaga de levantadora do time é a jogadora Fabíola, que atualmente atua no Sollys Osasco, de São Paulo. Fabíola, que também é pastora evangélica, está sendo cotada entre a que tem a maior chance de assumir o posto que durante anos foi das experientes Fernanda Venturini e Fofão.
O canal ESPN fez uma reportagem especial mostrando um pouco da história da jogadora, de como ela tem exercido boa influência sobre suas colegas de profissão. A matéria ainda mostrou o lado ministerial de Fabíola, que é pastora da Igreja
Batista, acompanhando-a em uma de suas viagens para a inauguração de uma igreja em Anápolis-GO.
Fabíola continua numa rotina intensa de treinamentos, objetivando a confiança do técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, que é quem escalará a nova detentora oficial do posto de levantadora do time que irá às Olimpíadas de Londres.

 www.atletasdecristo.org


Brasileiro abre cabeça de goleiro rival na Ucrânia

Brasileiro abre cabeça de goleiro rival na Ucrânia por esportesdagalera no Videolog.tv.

Campeão do Jungle Fight, Adriano Martins se inspira na Bíblia para vencer combates de  MMA  


Está cada vez mais comum encontrar lutadores de MMA declarando sua fé em Jesus. Quem tem dito em entrevistas que a fé tem sido fundamental para seu sucesso é o lutador Adriano Martins que está prestes a assinar contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC).
“Esse era o nosso objetivo, meu, da minha equipe, do meu empresário, da minha família. O UFC é a maior vitrine do mundo no MMA. Eu diria que há 80% de chances. Está nas mãos de Deus. Tomara que dê certo”, disse o amazonense ao jornal A Crítica.
Faixa-preta de jiu-jitsu, Martins busca na Bíblia inspiração para lutar e vencer cada combate. Aos 29 anos ele é casado com Andreza, 25, com quem tem dois filhos Pedro Henrique, 11, Maria Eduarda, 4. A família frequenta a Igreja Batista Cristo Rei desde 2008 quando Adriano se converteu.
“Já fiz coisas erradas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Mas a conversão muda a vida das pessoas, das famílias. Quando vou lutar, junto minha equipe e fazemos uma oração para que nem eu nem meu oponente saiamos machucados com gravidade”, explica.
Fonte Gospel Prime com informações A Crítica

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.