Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Conheça o elenco escalado para ‘José do Egito’, próxima minissérie bíblica da Record


Ângelo Paes Leme

A Record está bem perto de fechar todos os nomes do elenco de sua próxima minissérie bíblica, “José do Egito – De Escravo a Governador”. Com roteiro de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, a produção já escalou mais de trinta nomes. Entre os confirmados estão Ângelo Paes Leme, Andrea Avancini, Babi Xavier, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Guilherme Winter, Gustavo Leão, Henrique Ramiro, Iran Malfitano, Iran Rocha, João Vitor Silva, Larissa Maciel, Leonardo Vieira, Maitê Piragibe, Marcela Barroso, Mylla Christie, Nanda Ziegler, Paulo Nigro, Rick Tavares, Samara Felippo, Sandro Rocha, Taumaturgo Ferreira, e Thelmo Fernandes.

“José” terá 26 capítulos contará a história de José do Egito, o filho preferido de Jacó, que é vendido a mercadores de escravos e é preso até descobrir o dom de interpretar sonhos, quando vira homem de confiança do faraó. O personagem título caberá a Rick Tavares na fase jovem e a Ângelo Paes Leme na fase adulta. Maytê Piragibe será sua mulher, Azenate. Os dois serão pais de Ruben, papel de Guilherme Winter. Samara Filippo será Diná, irmã de José e filha de Raquel (Larissa Maciel).

Bianca Rinaldi também terá um papel de destaque. Ela dará vida à Rainha Tamy, esposa do poderoso faraó, que será encarnado por Leonardo Vieira. Com isso, os dois atores repetirão o par romântico de “Caminhos do Coração”.

Os cenários já estão sendo construídos no RecNov e o diretor tem viajado o país em busca de locações. A ordem é investir alto, como ocorreu com “Rei Davi”. A estreia está prevista para janeiro do ano que vem.

Fonte: Ig

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.