Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

6 bilionários que financiam campanhas de união do mesmo sexo

  
 Casal gay de mãos dadas

Quem coloca o pote de ouro no fim do arco-íris

São Paulo – À medida que a campanha presidencial decola nos Estados Unidos, volta à tona um assunto que ainda desperta muita polêmica: o apoio (ou não) dos candidatos ao casamento de pessoas do mesmo sexo.
A adesão dos bilionários americanos à causa, no entanto, continua crescendo. Jeff Bezos, fundador da Amazon, é o mais recente integrante de uma legião que conta com personalidades como Jerry Yang, cofundador do Yahoo!; Steven Roth, que fez fortuna no mercado imobiliário local; e o investidor Paul Singer, criador do fundo de hedge Elliot Management Corporation.
Clique nas fotos e veja seis bilionários que já fizeram doações a entidades que defendem a união de pessoas do mesmo sexo.
ncer Platt/Getty Images Jeff  Bezos, da Amazon

Jeff Bezos, da Amazon

Jeff Bezos, fundador da Amazon, trouxe o assunto à mídia nesta semana, ao doar 2,5 milhões de dólares à United for Marriage, entidade de Washington que luta pela aprovação do Referendo 74. O documento pretende legalizar o casamento de pessoas do mesmo sexo no estado-natal de Bezos.
O apoio foi uma resposta a um email de uma ex-funcionária da Amazon, Jennifer Cast, enviado a Bezos. Na mensagem, Jennifer pedia uma doação de 100.000 dólares à causa. A resposta veio dias depois – com muitos zeros a mais.

Peter Thiel, criador do PayPal

O fundador da PayPal, Peter Thiel, é um dos mais destacados militantes gays dos Estados Unidos. O bilionário é um dos fundadores da GOProud, grupo que defende os direitos dos homossexuais.
Em 2010, por exemplo, Thiel realizou um evento da entidade em sua residência, em Nova York, que causou polêmica por um detalhe: uma das anfitriãs, Ann Coulter, não é uma fervorosa defensora da ideia.

Peter Lewis, da Progressive

Fundador da Progressive, uma gigante do ramo de seguros nos Estados Unidos, Peter Lewis passou a defender a união de pessoas de mesmo sexo por um motivo familiar. Seu filho, Jonathan, é gay e está entre os líderes do movimento no país.
Em 2008, Lewis e seu filho doaram 250.000 dólares para a Gay & Lesbian Victory Fund, outra associação que defende os direitos dos homossexuais. Atualmente, Lewis é mais conhecido por sua defesa de uma nova postura em relação às drogas.

David Geffen, filantropo

David Geffen fez carreira – e fortuna – no ramo da mídia. Geffen foi, por exemplo, um dos fundadores da DreamWorks, e da DGC Records, em 1990. Assumidamente gay, sua face mais conhecida é a de filantropo, apoiando a defesa dos direitos civis.
Em 2008, Geffen foi um dos que se engajaram pela rejeição da chamada Proposta Nº 8, que defendia a abolição do casamento de pessoas do mesmo sexo na Califórnia. O bilionário doou 100.000 dólares aos opositores da Proposta Nº 8.

Sergey Brin e Larry Page, do Google

Larry Page e Sergey Brin, os criadores do Google, também engrossam as fileiras dos defensores da união entre pessoas do mesmo sexo. Em 2008, os jovens bilionários também se opuseram à Proposta Nº 8, que defendia o fim dessa permissão na Califórnia.
Eles participaram com uma doação de 140.000 dólares aos grupos que se opunham à proposta, finalmente derrotada em novembro daquele ano.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.